Novo Nissan X-Trail tem fotos vazadas na internet

Imagens da nova geração vazam em redes sociais. Modelo já foi prometido para o Brasil e deve chegar em versão híbrida

  1. Home
  2. Segredos
  3. Novo Nissan X-Trail tem fotos vazadas na internet
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Nissan X-Trail está saindo do forno... Quer dizer: já saiu! Fotos que circulam nas redes sociais mostram a nova geração do SUV médio, dias depois de surgirem projeções do modelo. O utilitário está prometido para o Brasil.

Pelas imagens, fica evidente que tratam-se de peças de publicidade e divulgação da marca japonesa. Na frente, o novo Nissan X-Trail tem clara inspiração no renovado Juke, especialmente a grade em "V" com contornos mais arredondados e os faróis em duas seções.

Nissan X Trail vermelho em movimento com faróis em duas seções e grade mais arredondada
icon photo
Legenda: Frente do novo Nissan X Trail remete ao Juke: grade com contornos mais arredondados e faróis em duas seções
Crédito: Reprodução

Na traseira, as mudanças foram mais pontuais: principalmente para-choques e a tampa do porta-malas. Na cabine, a versão das fotos traz volante de base reta, quadro de instrumentos configurável e console central elevado com alavanca do câmbio em forma de joystick.

Quando chega no Brasil?

O novo Nissan X-Trail - que se chama Rogue em alguns mercados - está programado para ser apresentado oficialmente em meados deste ano. Para o Brasil, o modelo teve patentes registradas no INPI recentemente.

Nissan X Trail de traseuira e do alto em movimento na estrada
icon photo
Legenda: Tampa do porta-malas e para-choques traseiros foram mudados no novo Nissan X-Trail
Crédito: Reprodução

O registro não é garantia de que o carro virá - serve para as marcas se resguardarem de qualquer tipo de tentativa de cópia. Só que o presidente da Nissan no Brasil, Marco SIlva, já sinalizou a intenção de voltar a trazer o SUV médio para o nosso mercado.

O mais provável é que ele chegue em 2021 em uma versão com o sistema híbrido e-Power. Trata-se de um conjunto cujo motor elétrico é alimentado por um pequeno propulsor a combustão.

icon photo
Legenda: Cabine do novo Nissan X-Trail tem volante com base reta e quadro de instrumentos digital
Crédito: Reprodução

O X-Trail, inclusive, já foi vendido no Brasil - em uma época na qual a Nissan era referência em utilitários por aqui. O SUV foi importado em duas gerações, entre 2005 e 2010. Hoje, são boas opções de seminovos equipados e robustos.

icon photo
Legenda: Outra imagem da cabine mostra revestimento dos bancos e teto panorâmico no X-Trail
Crédito: Reprodução
Comentários