O canal de notícias da Webmotors
O Chevrolet Trailblazer também vai mudar no embalo das alterações previstas na picape S10. O SUV foi flagrado com alguns disfarces pelo leitor Enrico Vial Scacchetti. O maior utilitário da GM à venda no mercado brasileiro chegará renovado ainda no primeiro semestre de 2020, já como linha 2021.
Nas imagens feitas na Via Dutra, na altura de São José dos Campos (SP), é possível perceber que o novo Trailblazer vai concentrar as mudanças na frente. O SUV ganhará nova grade e para-choque com seções diferentes, em um desenho que deve seguir os novos SUVs globais da marca. Na traseira, nada muda.
O jipão também deve receber atualizações na cabine. São aguardadas mudanças pontuais no acabamento do painel e portas, assim como na lista de equipamentos. A central multimídia será atualizada.
O novo Trailblazer, contudo, chegará com a mesma única opção de conjunto mecânico. O SUV continuará com o motor 2.8 turbodiesel com 200 cv de potência e 50 kgf.m de torque a 2.000 rpm. A caixa é a automática de seis marchas e a tração, integral. Hoje, o modelo custa R$ 247.550.