Punto reestilizado é flagrado na Índia

Fiat traz elementos do conceito Avventura para dar sobrevida ao hatch
  1. Home
  2. Segredos
  3. Punto reestilizado é flagrado na Índia
Ricardo Sant'Anna
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Fiat dará uma sobrevida maior a atual geração do Punto no mercado indiano. A prova está nos flagras que confirmam uma reestilização bastante radical no hatch, sobretudo na dianteira. As imagens foram divulgadas pelo Fiat Moto Club e mostram o modelo sem qualquer disfarce. O desenho é inspirado no conceito Punto Avventura, mostrado há algumas semanas no Salão de Nova Déli, na Índia.


O destaque está para os faróis ainda mais espichados e com linhas bem mais retas do que a versão atual. As peças lembram aquelas utilizadas pela nova geração do Ford Escort, apresentado recentemente na China. A nova grade completa a diferença na dianteira, enquanto a traseira manteve as lanternas e ganhou mais apliques cromados no para-choque.


O interior é idêntico ao do novo Linea, lançado no Brasil. A diferença, claro, fica para o volante do lado direito utilizado na Índia. Sob o capô, o modelo manterá a mesma linha de motores utilizada atualmente por lá: 1.2 de 68 cv e 1.4 de 90 cv a diesel, e 1.3 de 76 cv e 93, movidos a gasolina.


Além desta versão, a Fiat prepara também a nova geração do Punto, que será apresentada em 2016 e tem mais chances de ser vendida no Brasil do que o modelo indiano.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors