Renault prepara reestilização para o Kwid

Lançamento primeiro será na Índia, onde o subcompacto também é comercializado, e deve chegar ao Brasil no fim de 2020

  1. Home
  2. Segredos
  3. Renault prepara reestilização para o Kwid
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Tratado como SUV dos compactos pela Renault, o Kwid passará pela sua primeira reestilização. O tapa no visual acontecerá primeiro na Índia, país no qual o modelo já é vendido desde 2015. A nova aparência só deve pintar por aqui no fim de 2020. Os traços são semelhantes ao do conceito City K-ZE.

OFERTAS WEBMOTORS

O Kwid ficará com uma aparência mais moderna. Os faróis terão dois andares de luzes, como na Fiat Toro, por exemplo. Mais alta estarão as luzes diurnas de LEDs, com formato mais horizontal e integradas à grade do carro, como em outros SUVs da Renault. Na parte mais baixa ficará o farol de fato.

icon photo
Legenda: Renault Kwid passa pela primeira reestilização
Crédito: Divulgação/Renault

Na traseira as mudanças serão mais discretas. O para-choque terá um novo design, mais robusto, e as lanternas ganharão novas seções de luzes.

As rodas de três furos também podem estar com os dias contados. É possível que a Renault adote um modelo comum, com quatro parafusos, para facilitar a troca do conjunto pelos proprietários, visto que não existem rodas do mesmo tipo do Kwid no mercado.

icon photo
Legenda: Dianteira sofrei mais com as novidades
Crédito: Divulgação/Renault

Lançado no Brasil dois anos após o lançamento na Índia, a reestilização do Kwid deve demorar para chegar no Brasil. Levando-se em consideração o tempo que a Renault demorou para trazer as renovações de Sandero/Logan - e ainda deve o Duster -, o renovado subcompacto deve chegar no fim de 2020 ou início de 2021.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors