SEGREDO: Novo Corolla é testado em SP

Leitor flagra sedã às vésperas de ser apresentado no Brasil
  1. Home
  2. Segredos
  3. SEGREDO: Novo Corolla é testado em SP
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A nova geração do Toyota Corolla será apresentada no Brasil no início de março. E enquanto não chega, a marca japonesa tem tempo para fazer os últimos ajustes no sedã. Nosso leitor Marcos Fagundes flagrou uma unidade do modelo rodando na Av. dos Bandeirantes, em São Paulo (SP).

 

O modelo, que já é oferecido na Europa e também nos Estados Unidos, trará outras novidades além da nova roupagem. Trata-se do duplo comando variável que será oferecido nos motores 1.8 e 2.0 e também da inédita transmissão automática de sete velocidades.  Espera-se ainda uma evolução de potência nos propulsores que hoje oferecem 144 cv (1.8) e 153 cv (2.0).

 

O novo Corolla cresceu 10 cm no comprimento - de 4,54 m para 4,64 m - e 10 cm no entre-eixos, passando dos 2,60 m para 2,70 m. O sedã também ficou mais largo. Agora, ele tem 1,77 m contra 1,76 m do atual. Já a altura foi reduzida para 1,45 m, a versão nacional tem 1,46 m.

 

Você também pode colaborar com o WebMotors. Envie seu flagrante para nós no e-mail: editorial@webmotors.com.br. Lembramos que não há nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors