SEGREDO: Peugeot 207 será reestilizado

Mudanças superficiais visam dar fôlego ao compacto antes da chegada do seu sucessor, o 208
  1. Home
  2. Segredos
  3. SEGREDO: Peugeot 207 será reestilizado
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Peugeot irá lançar na semana que vem o novo 207. Bem, “novo” apenas para os mais detalhistas. As mudanças da linha 2012 se concentram na dianteira, com o para-choque totalmente pintado na cor da carroceria – antes o elemento central ficava na cor preta. As mudanças podem ser notadas nas fotos de um show feito em São Paulo para a gravação do comercial do modelo. A lateral e a traseira receberam novos frisos, enquanto o painel de instrumentos ganhou novo grafismo.

Segundo uma fonte dentro da Peugeot, a mudança será a última da família 207. O compacto será substituído em 2013 pelo 208, projeto global que é desenvolvido pela PSA no Brasil e Europa. O novo compacto adotará a plataforma compacta do grupo, que também será usada no novo C3. O Citroën, aliás, também recebeu atualizações na linha 2012, com novos equipamentos e faróis com máscara negra.

O catálogo de versões e opções de acabamento não terá alterações. Não há informações sobre preço, mas é possível que o novo 207 tenha um pequeno reajuste para baixo, seguindo a tendência dos novos lançamentos do segmento.

Twitter
_________________

Gosta de hatches compactos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para este segmento:

Volkswagen Gol

Chevrolet Corsa

Fiat Uno

Ford Fiesta

Volkswagen Fox

Chevrolet Celta

Fiat Palio

Peugeot 207

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors