SEGREDO – WebMotors e Autos Segredos revelam detalhes do novo Chevrolet Cobalt

Sedã compacto substituirá Corsa Sedan e Astra com três versões e preço inicial abaixo dos R$ 40 mil
  1. Home
  2. Segredos
  3. SEGREDO – WebMotors e Autos Segredos revelam detalhes do novo Chevrolet Cobalt
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Com previsão de lançamento para o final de 2011, o Chevrolet Cobalt já roda pelo Brasil com pouca camuflagem e homologação completa. A unidade foi flagrada pelo leitor do site Autos Segredos Italo Vanucci Souza. O interior do modelo foi revelado pelo também leitor do site Alex Alves Santos e Cleber Ferreira. Em parceria com o jornalista Marlos Ney Vidal, o WebMotors apurou que o sedã baseado na plataforma do Opel Corsa será oferecido em três versões: LS, LT e LTZ, todas equipadas com o motor 1,4L de até 102 cv da Chevrolet. Seu preço inicial será de R$ 38 mil.

Em 2012 o Cobalt, que substituirá de uma só vez o Corsa Sedan e o Astra, receberá também a opção de motor 1,8L Powertrain. Segundo Marlos, algumas unidades do compacto foram equipadas com o novo quatro-cilindros 1,8L Ecotec do Cruze, mas a adoção do novo motor ainda não foi definida. O jornalista afirma que a arquitetura interna do Cobalt seguirá a receita bem-sucedida do Renault Logan: um sedã de teto alto e com entre-eixos longo, equivalente ao de um sedã médio, mas com preço de compacto.

Viu algum carro diferente, com camuflagem e placa verde? Fotografe-o e mande para o WebMotors pelo e-mail editorial@webmotors.com.br!

_________________

Gosta de sedãs compactos?

Então veja as ofertas do segmento da moda no WebMotors:

Ford Fiesta Sedan

Fiat Siena

Renault Logan

Chevrolet Prisma

Renault Clio Sedan

Volkswagen Polo Classic

Chevrolet Classic

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors