SUV elétrico do Mustang é visto antes da estreia

Utilitário esportivo deve oferecer 600 km de autonomia com um única carga e desempenho similar ao do Mustang de entrada

  1. Home
  2. Segredos
  3. SUV elétrico do Mustang é visto antes da estreia
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Depois de teasers e até um flagra da versão 3D em um programa de software, o SUV elétrico do Mustang finalmente foi flagrado em testes. As fotos foram publicadas no Mach E Forum, que remete ao possível nome do inédito Ford.

A dianteira do SUV lembra bastante o desenho de um teaser já revelado pela Ford. Os faróis têm desenho semelhante aos do muscle car e a grade segue o estilo adotado no Edge - apesar de não ser vazada, já que o motor é elétrico.

icon photo
Legenda: Desenho do futuro SUV elétrico da Ford remete à atual geração do Mustang
Crédito: Fórum Mach E

Meio cupê

Na traseira, as lanternas avançam pela tampa do porta-malas, em um desenho que lembra o de SUVs-cupês recém-lançados da BMW, como é o caso do X6. Outra referência a esse tipo de crossover está no forte caimento do teto.

Ainda sem nome definido, ele deverá estrear no mercado norte-americano no segundo semestre de 2020. O utilitário faz parte dos 16 modelos elétricos e híbridos que a montadora planeja lançar nos próximos anos.

Não foram divulgados dados técnicos. Mas espera-se que o futuro SUV elétrico do Mustang possa ter até 600 quilômetros de autonomia com a carga total da bateria.

icon photo
Legenda: SUV elétrico do Mustang terá até 600 km de autonomia
Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors