Vaza a primeira foto da nova Toyota Hilux

Imagem tirada de catálogo da marca surgiu nos Emirados Árabes e mostra como ficará a picape média

  1. Home
  2. Segredos
  3. Vaza a primeira foto da nova Toyota Hilux
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Os fãs da sempre cultuada Hilux já podem ter uma ideia de como ficará a picape média da Toyota. Uma imagem - provavelmente de catálogo interno da própria marca japonesa - vazou nos Emirados Árabes e já corre o mundo.

A primeira foto da nova Toyota Hilux foi publicada inicialmente no site Milemotors. Ela mostra o face-lift desta oitava geração da picape, que chegará ao Brasil até o início de 2021.

Com base nesta primeira foto da nova Toyota Hilux, nossos parceiros do site Demotores, da Argentina (onde a picape é produzida), elaboraram uma projeção do modelo - que você vê nesta nota. O veículo foi beber na fonte da Tacona, a picapona vendida nos EUA.

icon photo
Legenda: Primeira foto da nova Toyota Hilux mostra mudanças especialmente no desenho dianteiro
Crédito: Reprodução

As principais mudanças se concentram na frente. Faróis e grade foram revisados, assim como as entradas de ar e os faróis de neblina. As rodas também são novas, assim como as lanternas traseiras. A reestilização também ser´aplicada na variante SUV da Hilux, o SW4 - que também já ganhou projeções.

Não estão previstas alterações mecânicas na picape média. Atualmente, a Hilux é vendida no Brasil em 13 versões. com motores flex e turbodiesel, além da recente configuração V6.

icon photo
Legenda: A projeção foi baseada na foto vazada e traz alterações nos faróis, grade e entradas de ar
Crédito: Reprodução Demotores Argentina
Comentários