Vaza imagem do Fiat 500X

Crossover será apresentado oficialmente durante o Salão de Paris, em outubro
  1. Home
  2. Segredos
  3. Vaza imagem do Fiat 500X
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

A primeira imagem oficial do Fiat 500X 2015 caiu na internet nesta segunda-feira. O novo crossover da marca de origem italiana tem estreia mundial marcada para o Salão de Paris, na França, entre os dias 4 e 19 de outubro e que terá cobertura ‘in loco’ do WebMotors.

O modelo utiliza mesma plataforma do Jeep Renagede, que será fabricado na nova planta do Grupo Fiat-Chrysler em Goiana, Pernambuco. E por isso, muitos equipamentos que serão utilizados pelo modelo da marca norte-americana deverão ser incorporados pelo 500X. Uma delas, por exemplo, é a transmissão automática de 9 marchas – outras opções de câmbio deverão ser manual de seis e uma terceira automatizada de dupla embreagem.

Já em termos de motor, o 500X deverá trer quatro opções: 0.9 TwinAir de dois cilindros, 1.4 MultiAir de quatro cilindros e 1.3 MultiJet turbodiesel, além do 2.4, que deverá ser utilizado por uma das versões do Renegade.

O Fiat 500X chega para bater de frente com concorrentes fortes, principalmente no mercado europeu, como o Nissan Juke, o Renault Captur – que já circula no Brasil e deverá ser uma das atrações do Salão de São Paulo – e do futuro Honda HR-V. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors