VW Polo GTS é flagrado em fase final de testes

Volkswagen Polo GTS será lançado ainda em 2019 e terá motor 1.4 TSI de 150 cv de potência, assim como o Virtus GTS

  1. Home
  2. Segredos
  3. VW Polo GTS é flagrado em fase final de testes
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O WhatsApp tem sido uma importante ferramenta de disseminação praticamente instantânea de segredos automotivos flagrados rodando pelas ruas do Brasil. Nesta madrugada de sexta para sábado, recebi duas imagens de um Volkswagen Polo GTS em testes, deixando claro que o lançamento do tão aguardado hot hatch está se aproximando.

OFERTAS WEBMOTORS

icon photo
Legenda: Volkswagen Polo GTS flagrado em testes
Crédito: Reprodução/WhatsApp

Nas duas imagens, os pontos que denunciam se tratar do Polo GTS é a saída de escapamento dupla e a configuração de iluminação do farol dianteiro.

O Polo GTS, assim como o Virtus GTS, serão equipados com motor 1.4 TSI (quatro cilindros, turbo, com injeção direta de combustível), que gera até 150 cv de potência máxima e 25,5 kgf.m de torque. De acordo com as primeiras apurações, tanto no hatch quanto no sedã a única opção de câmbio será automática de seis marchas. Em linhas gerais, trata-se do mesmo conjunto do recém-aposentado no Brasil, Golf 1.4 TSI.

icon photo
Legenda: Volkswagen Polo GTS flagrado em testes
Crédito: Reprodução/WhatsApp

VÍDEO RELACIONADO

CATÁLOGO 0KM

A Volkswagen ainda não anunciou a data de lançamento do carro, mas no Salão do Automóvel de São Paulo de 2018 a fabricante cravou que o carro chegaria ainda em 2019. Segundo fonte ligada a marca, a chegada pode acontecer ainda no terceiro trimestre deste ano. Vamos aguardar.

 Volkswagen Polo GTS
Legenda: Volkswagen Polo GTS
Crédito: Mario Villaescusa / WM1

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors