Energia para duas rodas

Modelos movidos a eletricidade vão invadir o mercado
  1. Home
  2. Tecnologia
  3. Energia para duas rodas
Greenvana
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A China é uma nação famosa por investir em bicicletas como meio de transporte de massa. Além das tradicionais bikes, os modelos movidos a energia elétrica e scooters estão tomando o mercado com toda a força.


Segundo estimativa da Pike Research, as vendas de bicicletas elétricas alcançarão em 2018 o número de 47 milhões de unidades no continente asiático, sendo 42 milhões só na China. A previsão para veículos elétricos de duas rodas em geral é ainda mais animadora, com a possibilidade de entrada de 45 milhões de unidades no próximo ano e 65 milhões em 2018 em todo o continente.


Os veículos elétricos de duas rodas são mais sustentáveis e econômicos. Os que dependem de combustíveis não-renováveis, como o petróleo, liberam gases que poluem o ar, causam doenças respiratórias e agredirem o meio ambiente.


A bike elétrica está em processo de popularização no Brasil, principalmente nos grandes centros, e pode ser adquirida no Greenstore, do Greenvana.


____________________

* Greenvana Style – um site que trata de sustentabilidade no dia a dia, sem ser chato nem cair na mesmice. Dá um pulo lá.


Leia também





Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors