Porsche Taycan já tem 30 mil unidades reservadas

Esportivo elétrico, que ainda nem foi revelado de forma oficial, será apresentado no Salão de Frankfurt em setembro

  1. Home
  2. Tecnologia
  3. Porsche Taycan já tem 30 mil unidades reservadas
  • Repórter, WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Já são 30 mil unidades. Esse é o número atual de pré-reservas do Taycan, primeiro esportivo elétrico da Porsche. O modelo, que ainda nem foi revelado, será mostrado pela primeira vez ao público no Salão de Frankfurt, que acontece em setembro. Para confirmar a reserva, todos os interessados pagaram 2.500 euros (o equivalente a R$ 10.500), valor que será descontado do preço final do Taycan.

A procura foi tamanha que a marca alemã teve que dobrar a produção prevista para o primeiro ano de fabricação do modelo. Serão produzidas 40 mil unidades, contra as 20 mil que eram planejadas inicialmente.

CATÁLOGO

A Porsche não revelou nenhuma especificação técnica do esportivo. Especula-se que o modelo terá autonomia de até 500 quilômetros e potência na casa dos 600 cv, com um motor em cada eixo. Espera-se que o Taycan faça de 0-100 km/h na casa dos 3 segundos e que sua velocidade máxima seja de 300 km/h.

E ele tem passaporte carimbado para o Brasil. Por aqui, o modelo deve chegar em 2020 para ser posicionado entre o Cayenne e o Panamera.

VEJA MAIS

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors