Polo Sedan Tri-Flex no Salão do Automóvel

Modelo pode ser abastecido com álcool, gasolina ou gás natural


  1. Home
  2. Testes
  3. Polo Sedan Tri-Flex no Salão do Automóvel
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Volkswagen vai apresentar no 23º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo uma versão conceito multicombustível do Polo Sedan Tri-Flex, equipado com a tecnologia Tri Fuel, desenvolvida pela Robert Bosch. Uma mesma unidade de gerenciamento do motor faz com que o veículo possa ser abastecido com três combustíveis: álcool, gasolina, ou a mistura de ambos, e gás natural veicular GNV.

O sistema multicombustível permite ao proprietário do veículo optar pelo combustível que mais lhe convém. Mesmo com o carro em movimento, basta acionar uma chave localizada no painel para que o motor funcione contínua ou alternadamente movido a gás natural ou com os combustíveis líquidos.

Para ajudar o motorista a saber quando deve abastecer, a Bosch ainda desenvolveu o 3Fuel Meter , indicador que informa a pressão no cilindro de gás, a porcentagem de álcool presente no combustível líquido e sua temperatura. Este recurso também está presente no Polo Sedan Tri-Flex que será exposto no 23º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors