Ford Territory é reestilizado na China
SUV médio será lançado pela marca no Brasil ainda neste ano e deve chegar já com o novo visual
Patrocinado
Ford Territory. Um dos lançamentos mais aguardados da oval azul, previsto para chegar ao Brasil este ano, já foi reestilizado… na China. O SUV médio ganhou pequenos retoques no desenho e deve chegar por aqui no fim de 2020 já com a nova aparência.

Rival do Jeep Compass, o Ford Territory estava previsto para desembarcar no mercado brasileiro neste primeiro semestre. No entanto, a pandemia do Covid-19, que paralisou o mundo, atrasou ou planos – deste e de outros SUVs.
Veja ofertas de modelos da Ford 0km, seminovos e usados
Na China, o Ford Territory S ganhou pequenos retoques na grade dianteira e nas lanternas, que agora têm acabamento escuro, com tom mais esportivo.

Por dentro, o SUV ganhou nova central multimídia com comandos de voz, além de novas opções de acabamento interno. Na parte da motorização, o Territory agora usa sistema híbrido-leve para diminuir o nível de emissão de poluentes.

