Mercado Automotivo 2 min. de leitura

Avenger será atração da Jeep no Salão

Lista de novidades da marca no Salão do Automóvel terá ainda um conceito e duas novidades globais

Evandro Enoshita
Evandro Enoshita

Patrocinado

Próximo lançamento da Jeep no Brasil, o Avenger será uma das atrações da marca no Salão do Automóvel 2025, que acontece entre os dias 22 e 30 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital paulista.

4
Jeep Avenger 2024
O Avenger chega em 2026 para ser o menor SUV da JeepCrédito: Divulgação
4
Avenger será lançado esse ano e terá produção nacional
O Avenger chega em 2026 para ser o menor SUV da JeepCrédito: André Deliberato/WM1

Jeep Avenger chega em 2026

Com produção na fábrica da Stellantis em Porto Real (RJ), o Avenger estreia em 2026 como o menor modelo da Jeep. Lançado em 2022 na Europa e baseado na plataforma CMP – a mesma do Peugeot 2008 -, vai brigar contra modelos como o Fiat Pulse, o Renault Kardian e o Volkswagen Tera.

O Avenger brasileiro terá o mesmo visual do carro produzido em Tychy (Polônia), mas com diferenças no acabamento da cabine e na gama de motores, que no lugar do 1.2 turbo – de origem Peugeot – usado na Europa, terá o 1.0 turbo flex, de 130 cv de potência, da família Firefly.

4
Jeep Avenger 2026
Jeep Avenger 2026Crédito: André Deliberato/WM1

Veja também: Jeep Avenger será feito na fábrica dos Citroën

Além do futuro SUV subcompacto, a Jeep reserva também outras atrações para o público. Uma delas é o conceito Convoy. Uma picape Gladiator com pintura especial, guincho Warn Zeon para 5,4 toneladas, além de grade frontal personalizada, no estilo da caminhonete Gladiator original dos anos 1960.

A lista inclui ainda dois lançamentos globais, sendo um deles a nova geração do Cherokee, que foi lançada nos Estados Unidos em agosto.

4
Assim como o Avenger, Jeep Cherokee será atração no Salão
Recém-lançado nos Estados Unidos, a nova geração do Cherokee poderá ser vista de perto no SalãoCrédito: Divulgação

Deixe seu carro como novo com a Webmotors Serviços! 


Tags

Evandro Enoshita

Escrito por Evandro Enoshita

Repórter, WM1

Mais artigos do autor

Notícias relacionadas