Achei na Webmotors: Mercedes-Benz ML 320 2000

Encontramos em nossas ofertas um SUV "completaço" com todo o requinte da Mercedes por apenas R$ 21 mil; confira

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Achei na Webmotors: Mercedes-Benz ML 320 2000
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Imagine um SUV com todos os requisitos necessários e requinte de uma marca importada pela metade do preço de um Renault Kwid. Pois é, ele existe e é exatamente o nosso achado na Webmotors desta semana. Estamos falando deste Mercedes-Benz ML 320 2000.

Lançado em 1997, o Classe M (atual GLE) foi o primeiro SUV com pegada mais urbana da Mercedes. Nosso achado é da primeira geração, de 2000, conhecida como W163, que ficou em produção de 1997 até 2005.

icon photo
Legenda: Mercedes-Benz ML 320 tem motor V6 de 218 cv

Localizado no interior de São Paulo, o ML aparenta estar em perfeito estado de conservação. O anúncio diz que o carro tem 182 mil quilômetros, tecnicamente um número abaixo da "média nacional" anual de 15 mil km - já que tecnicamente ele tem menos de 10 mil km rodados por cada ano de vida.

Com um motor V6 de 218 cv e 31,6 kgf.m de torque e câmbio automático de cinco velocidades, essa geração do ML tem a fama de ser "indestrutível". No próprio anúncio o atual proprietário exalta o veículo, falando que se trata de um carro "para sempre".

icon photo
Legenda: Por dentro, o acabamento em madeira está em perfeito estado

Ele tem tudo que um Mercedes deve ter: ar-condicionado, vidros/retrovisores/travas elétricos, direção hidráulica, controle de velocidade de cruzeiro, bancos de couro e acabamentos de madeira no console à la anos 1990 etc.

Por fotos, o carro não parece ter detalhes, mas por se tratar de um modelo importado com 19 anos de uso e custo de manutenção elevado, é de bom grado verificar o histórico de manutenção preventiva para não ter surpresas desagradáveis para o bolso. O conforto é garantido.

OFERTAS WEBMOTORS

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors