Americano faz sexo com carros

Edward Smith diz não se considerar anormal por ter relação sexual com veículos
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Americano faz sexo com carros
Adriana Bernardino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Edward Smith, 58, poderia ser considerado o mais louco dos louco por carros, mas ele se declara absolutamente normal. O norte-americano confessou manter relações sexuais com automóveis.

“Não sou doente nem tenho vontade de mudar minha opção”, declarou Smith, que alega não ter interesse por mulheres ou homens, apenas por veículos. Segundo ele, sua escolha sexual começou a se manifestar aos 15 anos, idade em que perdeu a virgindade com um objeto sobre rodas.

Atualmente, o americano namora um Volkswagen Fusca branco chamado Vanilla baunilha, do inglês. Se o Fusca falasse, teria motivos de sobra para manifestar ciúme. Smith é poligâmico e divide as atenções com outros dois veículos: Cinnamon, um Opel GT 1973, e Ginger, uma picape Ford Ranger Splash 1993.

O passado do americano também é de deixar qualquer parceiro de quatro rodas inseguro. Smith fez sexo com um helicóptero. “Foi minha experiência mais intensa”, recorda-se. O último relacionamento sério foi com Victoria, um VW Fusca 1969, comprado de uma família Testemunha de Jeová.

Smith declarou ter feito sexo com aproximadamente mil veículos. “Sou um apreciador da beleza, mas com a beleza dos automóveis eu vou um pouco além”. O americano se diz muito romântico. “Escrevo poemas sobre carros, canto para eles. Não sou doente nem quero chocar ninguém, essa escolha está no meu coração”.

Tarde demais, Smith. Já estamos chocados... Para quem tem estômago forte, o americano demonstra no site YouTube como namora seus veículos.

______________________
Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

_______________________
Leia também:

Dentadura denuncia ladrão de carros

Mulher enraivecida se recusa a sair do automóvel em chamas

Parlamentar polonês pego no bafômetro põe culpa na maçã

Táxi chinês vira karaokê

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors