Diretor de ‘Batman vs. Superman’ começa a revelar novo Batmóvel

Zack Snyder divulga imagens do veículo que será utilizado pelo Homem-Morcego em nova produção para os cinemas

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Diretor de ‘Batman vs. Superman’ começa a revelar novo Batmóvel
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Zack Snyder, o diretor responsável pela sequência do filme ‘O Homem de Aço‘, que tem o título provisório ‘Batman vs. Superman’, divulgou em seu twitter duas novas imagens do set. Nelas, Snyder provoca os fãs de quadrinhos e de carros, ao mostrar parte do futuro Batmóvel.

 

Junto com a primeira foto, Snyder divulgou a legenda:  “Seria a hora de tirar o pano… amanhã?”. Sim, foi. O diretor mostrou nessa terça-feira (13) uma nova imagem, com o Homem-Morcego, interpretado por Bem Affleck, parado ao lado de seu super-veículo.

 

Na última trilogia de Batman, dirigida por Christopher Nolan, o batmóvel teve seu visual bastante modificado e lembrava um veículo de guerra. Até seu nome foi alterado para “Tumbler”. Já na nova produção, o modelo aparenta retomar um design mais clássico.

 

A configuração básica do Tumbler incluía um motor Chevrolet V8 de 8.7 litros, um eixo de caminhão para o eixo traseiro, pneus dianteiros de corrida usados em carros de arrancadas, pneus traseiros de lam e um sistema de suspensão de caminhões de corrida da Baja. O processo de projeto e desenvolvimento demorou nove meses e custou vários milhões de dólares.

 

As filmagens principais de ‘Batman vs. Superman’ terão início em 2014, para um lançamento em 6 de maio de 2016. O roteiro será novamente de David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. Christopher Nolan assume o cargo de produtor executivo. 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors