Fotos registram recorde do Koenigsegg Agera RS

Dia em que o hipercarro sueco bateu os 444,6 km/h, fotógrafo Toshi Oku capturou imagens incríveis nos EUA

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Fotos registram recorde do Koenigsegg Agera RS
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Koenigsegg e a fabricante de máquinas fotográficas Hasselblad divulgaram nesta sexta-feira imagens incríveis sobre o dia em que o Agera RS entrou para a história como o carro de produção mais rápido do mundo, atingindo, em Pahrump, Nevada (Estados Unidos), os 444,6 km/h (média) – superando o mítico Bugatti Veyron Super Sport, que em 4 de julho de 2010, na pista de testes do Grupo Volkswagen em Ehra-Lessien, na Alemanha, havia cravado 431 km/h.

O responsável pelas imagens é o renomado fotógrafo Toshi Oku, que utilizou uma HB H6D de 100 megapixels para registrar o momento histórico. “Como um fotógrafo experiente e especializado capturar imagens de paisagens e veículos, Toshi estava completamente em sdeu mundo”, declarou a Koenigsegg em seu site oficial. “As imagens produzidas por Toshi neste dia são uma demonstração viva do design e linhas fortes do carro, tudo com um pano de fundo do cenário desértico da estrada”, completou.

Além das cinco imagens em preto e branco publicadas, um vídeo com pouco mais de dois minutos mostra todo o trabalho realizado pela Hasselblad e Oku no dia. É simplesmente fantástico.

VÍDEO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors