Maluco cria versões picape e conversível do Urus

Designer russo fez também projeções em computador de versões policiais e ainda mais esportivas do SUV da Lambo

  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Maluco cria versões picape e conversível do Urus
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

O Lamborghini Urus e seu motor 4.0 V8 biturbo de 650 cv de potência foram revelados na última segunda-feira (4) e o modelo só chega às concessionárias em 2018, inclusive confirmado para o Brasil, mas já circulam na internet projeções em computador de possíveis versões e diferentes configurações virtuais do SUV de alta performance.

Depois de o designer húngaro Tamás Samók, mais conhecido como X-Tomi Design colocar nas redes sociais um render de uma eventual edição Permormante ou SV do utilitário esportivo, o russo Aksyonov Nikita foi ainda mais longe em sua imaginação e apresentou renders de diferentes configurações imaginárias do Urus, incluindo um conversível, uma picape, dois carros de polícia e versões Centenario, S e SV do possante.

Lambprghini Urus Conversível Projeção Render Aksyonov Nikita

A começar pelos carros policiais, o russo criou renders de uma eventual unidade do Urus para a polícia italiana, com direito à tradicional pintura azul e branca com as cores da bandeira da Itália nas laterais - uma possibilidade real, considerando que a Lambo já presenteou a polícia do seu país natal com esportivos da marca anteriormente.

icon photo
Legenda: Lambprghini Urus Carro Polícia Italiana Projeção Render Aksyonov Nikita
Crédito: Lambprghini Urus Carro Polícia Italiana Projeção Render Aksyonov Nikita

Aksyonov Nikita também criou uma versão do Urus para a polícia de Dubai, ostentando carroceria com pintura verde e branca característica das forças de segurança da cidade dos Emirados Árabes Unidos, com direito inclusive a giroflex, como no caso da versão para a polícia da Itália.

Lambprghini Urus Carro Polícia Dubai Projeção Render Aksyonov Nikita

Os devaneios do designer vão longe em duas improváveis configurações do utilitário esportivo italiano. Uma delas é um conversível, como o Range Rover Evoque, com pintura laranja, quatro portas e quatro assentos, como o Urus original.

O russo também desenhou uma variante picape do SUV, com pintura roxa, cabine simples, para dois ocupantes, e uma caçamba que aparenta ser espaçosa. A imagem, no entanto, não mostra como seria a abertura da tampa traseira nessa projeção.

icon photo
Legenda: Lambprghini Urus Centenario Projeção Render Aksyonov Nikita
Crédito: Lambprghini Urus Centenario Projeção Render Aksyonov Nikita

Nikita também soltou a criatividade para propor como seria o visual de um eventual Urus Centenario (foto acima), inspirado no esportivo de mesmo nome baseado no Aventador que marcou as comemorações dos cem anos de fundação da fabricante sediada em Sant'Agata Bolognese, com pintura cinza, detalhes vermelhos e para-choques ainda mais avantajados.

icon photo
Legenda: Lambprghini Urus S Projeção Render Aksyonov Nikita
Crédito: Lambprghini Urus S Projeção Render Aksyonov Nikita

O projetista ainda apresentou sua proposta para possíveis variantes S (foto acima) e SV do utilitário, a primeira com pintura amarela e escapamento triplo na parte traseira.

icon photo
Legenda: Lambprghini Urus SV Projeção Render Aksyonov Nikita
Crédito: Lambprghini Urus SV Projeção Render Aksyonov Nikita

Já o Urus SV virtual, inspirado na versão de mesmo nome do Aventador que prioriza a leveza para maior desempenho, traz pintura vermelha, rodas raiadas pretas de competição

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors