Mansão de Gisele Bündchen x carros

Propriedade compraria 1,256 populares ou 10 dos modelos mais caros do mundo
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Mansão de Gisele Bündchen x carros
Adriana Bernardino
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

(9-06-11) – A mansão do casal Gisele Bündchen e Tom Brady, em Brentwood, na Califórnia, foi idealizada para fazer jus ao glamour da modelo. São 15 mil m² – apenas quinze metros quadrados a menos que o pátio da fábrica da Fiat em Betim, Minas Gerais. O preço? A pechincha de 20 milhões de dólares, cerca de 31 milhões de reais.

Com esse dinheiro, seria possível comprar mais de 1,200 carros no preço médio de R$ 25 mil. Na mão dos fanáticos por supermáquinas, entretanto, os milhões poderiam rechear a garagem com dez dos carros mais caros do mundo*: 1. Koenigsegg Trevita (R$ 3,46 milhões), 2. Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport (R$ 3,14 milhões), 3. Pagani Zonda Roadster Cinque (R$ 2,82 milhão), 4. Lamborghini Reventón Roadster (R$ 2,44 milhão), 5. Lamborghini Reventón (R$ 2,22 milhão), 6. Maybach Landaulet (R$ 2,19 milhão), 7. Koenigsegg CCXR (R$ 2 milhões), 8. Koenigsegg CCX (R$ 1,72 milhão), 9. Leblanc Mirabeau (R$ 1,2 milhão) e 10. SSC Ultimate Aero (R$ 1,1 milhão). Sentiu falta de um Ferrari? Não se preocupe. Com o troco, daria para comprar ainda um Ferrari 599 GTB Fiorano (R$ 2,5 milhões), um casarão mais modesto e comemorar com uma garrafa de Château Lafite Rothschild 1787, um dos vinhos mais caros do mundo (R$ 245 mil).

A prioridade da modelo, entretanto, está mais para o convívio com a natureza – menos selvagem e mais glamorosa – que para as rodas. A garagem da mansão possui vaga para seis carros apenas, uma delas ocupadas por um Audi S8, presente da fabricante para marido de Gisele. Brady destruiu um idêntico, alugado.

A casa – cujo estilo mediterrâneo foi inspirado nos palácios e vilas do litoral italiano – possui oito quartos, uma ponte coberta que liga dois ambientes, piscina em forma de lagoa, árvores frutíferas no quintal e, para incorporar o clima de fazenda, terá até galinheiro. Gisele diz fazer questão de ter contato com a natureza e tem levantado bandeira quando o assunto é preservação.

Antes que alguém nos acuse de nutrir pensamentos poluídos de CO2 em ambiente tão ecológico, vale lembrar que, em 2002, Gisele atraiu a ira de ecologistas do mundo todo ao ser garota-propaganda da Blackglama, uma marca de casacos de pele. A top model ganhou o nada glamoroso título de "Gisele, a escória da pele".

fonte: revista Forbes/2010

______________________

Confira mais reportagens sobre saúde, equilíbrio e bem-estar no trânsito em Atrás do Volante.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors