McLaren mostra 'teasers' do seu novo esportivo

Novidade terá escapamento duplo em cima do motor e será baseada no 570S, o modelo de 'entrada' da marca britânica

  1. Home
  2. Notícias
  3. McLaren mostra 'teasers' do seu novo esportivo
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A fabricante inglesa de supercarros McLaren, que abriu sua primeira loja oficial no Brasil mês passado, vai revelar no próximo dia 28 de junho, em evento on-line, um novo modelo esportivo. A marca britânica divulgou dois "teasers" para atiçar a curiosidade até a apresentação: um deles mostra parte da traseira exibindo escapamento duplo sobre a tampa do motor, lembrando a solução adotada pelo Porsche 918 Spyder.

Mclaren teaser novo esportivo derivado 570s

A outra imagem, essa exibida há alguns dias, mostra parte da traseira do cupê, indicando que a novidade será derivada do 570S, atualmente o modelo de "entrada" da McLaren, que no Brasil parte de R$ 1,9 milhão e é equipado com motor 3.8 V8 biturbo de 570 cv de potência e 61,2 kgf.m de torque. De acordo com a fabricante, o 570S padrão (foto abaixo) acelera de zero a 100 km/h em 3,2 segundos, com máxima de 328 km/h.

Mclaren 570s

O novo modelo que a empresa vai apresentar terá "potência ampliada, peso reduzido, aerodinâmica aprimorada e dirigibilidade mais afiada", além de ressaltar que a produção será limitada. Além das imagens, a montadora divulgou um vídeo.

Considerando que as especificações originais do 570 S já são impressionantes, o próximo lançamento da McLaren promete ser um devorador de asfalto, mas ainda distante da performance e do preço do McLaren Senna, que teve duas unidades vendidas no país por cerca de R$ 8 milhões. O Senna é baseado no modelo de topo 720S e traz motor 4.0 V8 biturbo de 800 cv.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors