Need For Speed: VW Scirocco

Fabricante alemã faz uma versão especial do cupê que foi lançado no Salão de Genebra em lançamento do game
  1. Home
  2. Cultura WM1
  3. Need For Speed: VW Scirocco
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Quando game e automobilismo se juntam, dificilmente ocorre algo de errado. Pelo contrário, há uma sinergia que nenhum semáforo é capaz de “estancar”. No lançamento do jogo Need For Speed Undercover na Alemanha, a Volkswagen mostrou o Scirocco com personalização exclusiva.

A versão escolhida para fazer a divulgação do “brinquedo”, foi a equipada com motor 2-litros de 200 cv de potência máxima. Conforme medições da VW, o Scirocco nesta configuração pode chegar a 235 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 7,2s.

Para ressaltar a imagem do jogo que tem como principal atributo as competições de ruas e a preparação, o Scirocco Need for Speed recebeu novo pára-choque, detalhes que imitam carbono, rodas de aro 19” e molas esportivas da marca KW. Para grau comparativo o modelo original usa rodas de aro 17”.

Outra alteração ocorreu no sistema de freios. O Scirocco de fábrica conta com discos dianteiros de 312 mm de diâmetro, agora, a preparadora aplicou peças de 345 mm.

O logo Need For Speed Undercover foi aplicado em todos os encostos de cabeça, assim como nas soleiras, pedaleiras e volante. O sistema de som utiliza como fonte um aparelho de DVD Clarion que alimenta seis alto-falantes e um monitor Samsung de 32 polegadas colocado no porta-malas.

Segundo a empresa que distribui o jogo no Brasil, o Need for Speed Undercover estará disponível em novembro. O Need for Speed Undercover ganhou fama por mostrar danos realistas e personalizações disponíveis para mais de 55 veículos licenciados. Dentro da lista estão Mercedes-Benz SL65 AMG, Audi R8, Porsche 911 GT2 e o Nissan 370Z, modelo 2009.

Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

Gosta de cupês ou sedãs esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Mercedes-Benz CLS 55 AMG

BMW M5

Jaguar S-Type R

Maserati Quattroporte

Mercedes-Benz E 55 AMG

Leia também:

SEGREDO! - Opel Insignia OPC é visto em Nürburgring

SEGREDO! - Audi TT RS aparece em testes em Nürburgring

SEGREDO! - Renaultsport Mégane Coupé nasce em Genebra

SEGREDO! - Mercedes-Benz CLK estreará em Genebra

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors