Classificado mais potente: WebMotors anuncia parceria com o Jornal de Brasília

  1. Home
  2. Bolso
  3. Classificado mais potente: WebMotors anuncia parceria com o Jornal de Brasília
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O site WebMotors, líder em audiência no segmento automotivo, e o Jornal de Brasília, um dos principais veículos de comunicação impressa do Distrito Fcaptional, anunciam uma importante parceria entre a internet e os grandes veículos impressos do Brasil.

Agora, os leitores do Jornal de Brasília terão no suplemento de veículos, as quintas-feiras, páginas exclusivas de classificados da WebMotors. Cada classificado contém um código que o internauta pode digitar no site www.webmotors.com.br e ter acesso a fotos e informações detalhadas do anúncio.

“A parceria com grandes veículos de comunicação como o Jornal de Brasília mostra que um veículo impresso se complementa com a força e a modernidade da internet. Buscamos nas parcerias uma operação dinâmica, que beneficie o próprio consumidor. Com isso, ele ganha conteúdo de qualidade e credibilidade, que será marca da sinergia entre o Jornal de Brasília e a WebMotors.”, explica José Onofre de Araújo Neto, vice-presidente da WebMotors.

Para o WebMotors, a parceria tem o objetivo de aumentar a presença no mercado de compradores de automóveis, oferecer mais vantagens aos anunciantes e divulgar seu estoque, de 200 mil veículos, ao consumidor que ainda não tem o hábito de pesquisar carros pela internet.

Os leitores do Jornal de Brasília ganham um número ainda maior de ofertas para encontrar seu próximo carro ou moto nos classificados do jornal, com a vantagem de que poderão ver os detalhes e as fotos do veículo no site WebMotors. Para isso, basta acessar o site www.webmotors.com.br e na área “Comprar”, há um campo para digitar o código do veículo encontrado no jornal.

A parceria entre o WebMotors e o Jornal do Brasília é mais uma oportunidade para aproximar quem compra e vende carros e motos. Com o aumento da audiência e a conquista de novos internautas, esse canal beneficiará anunciantes e consumidores em todo o Distrito Fcaptional.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors