Daimler-Chrysler realiza recall da Grand Cherokee

Modelo requer instalação de trava adicional no câmbio
  1. Home
  2. Bolso
  3. Daimler-Chrysler realiza recall da Grand Cherokee
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Daimler-Chrysler está realizando recall de todos os modelos Jeep Grand Cherokee Laredo e Limited automáticos produzidos entre 1996 e 1998 para comparecer às oficinas autorizadas da marca e proccaption com a instalação de uma trava adicional para garantir o correto engate da alavanca da marcha.

Segundo a montadora, os modelos equipados com câmbio automático podem se deslocar para trás se a alavanca das marchas não for posicionada corretamente na hora do estacionamento na posição P – parking. Isso acontece se o carro estiver com o motor ligado e não for acionado o freio de estacionamento. A montadora afirma em comunicado que "esse movimento pode causar acidentes com lesões corporais em pessoas que estejam próximas ou dentro do veículo".

A convocação é mundial e atinge 1,5 milhão de veículos em todo o mundo. Desse total, 8,9 mil foram importados para o Brasil da Argentina e Áustria. A trava será instalada gratuitamente e para maiores informações a montadora disponibiliza o telefone 0800-7037150.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors