Empresa aluga veículos para portadores de deficiência

Hertz disponibiliza para locação Honda Civic adaptado
  1. Home
  2. Bolso
  3. Empresa aluga veículos para portadores de deficiência
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Hertz Rent a Car, locadora de veículos, lança no Brasil um veículo disponível para locação, totalmente adaptado para portadores de deficiência. A empresa dispõe de um Honda Civic automático com acelerador esquerdo transfere o comando do acelerador para o lado esquerdo do pedal de freio, sem anular o pedal original e comando manual universal transfere os comandos de acelerador e freio para a mão direita/ou esquerda do motorista com deficiência nos membros inferiores.

O custo de locação é o de um full-size, por volta de R$ 266,00/dia com quilometragem livre, sem taxas e proteções inclusas. Esse veículo da Hertz faz parte de um projeto piloto, que se inicia na cidade de São Paulo, em parceria com a Cavenaghi, especializada em adaptação veicular produzindo. A Hertz também terá, em breve, carros adaptados em Brasília e Salvador.

Não há nenhuma taxa adicional em relação à tarifa normal do carro e não existe nenhuma restrição quanto à capacidade do motorista, porém o mesmo deve ter somente uma carteira de motorista válida e mais de 21.



Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors