Evento reunirá elite do setor automotivo

Estarão presentes executivos de indústrias e distribuidores
  1. Home
  2. Bolso
  3. Evento reunirá elite do setor automotivo
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Os principais executivos de indústrias, distribuidores, sindicatos e associações do setor automotivo estarão reunidos nesta terça-feira, dia 28 de maio, em São Paulo, para a premiação aos melhores distribuidores de autopeças do país. O evento será realizado no Hotel Gran Meliá, Av. das Nações Unidas, 12.559, São Paulo/SP, às 19h30.

O segmento de distribuição foi responsável, no ano passado, por cerca de 20% do faturamento das indústrias de autopeças instaladas no país, totalizando R$ 4,8 bilhões em compras. As empresas premiadas abastecem o mercado de reposição independente, que detém nada menos que 75% dos serviços de manutenção e reparação de automóveis no Brasil.

Os distribuidores premiados foram escolhidos por 500 lojistas de todo o país, que participaram da sexta pesquisa anual "Os maiores e melhores em distribuição de autopeças", realizada pela Novo Meio e pela ANDAP - Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças. O objetivo do trabalho, realizado pelo sexto ano consecutivo, é prestar serviços ao setor, oferecendo informações que possam servir como parâmetro para análise e formação de estratégias mercadológicas das empresas envolvidas na cadeia de comercialização de componentes automotivos.

A cerimônia de premiação é uma rara oportunidade de reunir os mais importantes representantes dos diversos segmentos que compõem o mercado nacional de reposição automotiva. A cada ano, cerca de 500 formadores de opinião do segmento comparecem à premiação.

O evento contará com o apoio oficial e a presença dos principais diretores dos maiores fabricantes de autopeças do Brasil: Ac Delco, Arvin Meritor, Bosch, Cobreq, Cofap, Dana, Delphi, Dyna, FAG, Fcaptional Mogul, Fram, Gates, Goodyear, INA, Luk, Magneti Marelli, Monroe, MTE, NGK, Sabó, Sachs, Siemens, SKF, e TRW Varga.

Serão premiados os distribuidores Barros, Cobra, Comdip, Dew Part s, DPK, Embrepar, Ginjo, Guatil, Isapa, Jahu, L. Huber, Pellegrino, Real Moto Peças, Roles, Sama, Shark e Universal.

A premiação será aberta com uma palestra do ex-ministro Maílson da Nóbrega. Na seqüência, está previsto um breve pronunciamento dos candidatos à Presidência da República.

Credenciamento e informações com Silvio Rocha e Robson Breviglieri, pelos telefones 11 3089-0167 / 3089-0166, ou pelo e-mail jornalismo@novomeio.com.br.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors