Expectativa é fechar ano com 460 mil unidades comercializadas

Setor de motos mantém ritmo de vendas
  1. Home
  2. Bolso
  3. Expectativa é fechar ano com 460 mil unidades comercializadas
Marcelo Prado
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Nem melhor, nem pior. O setor de motocicletas deve fechar o ano com aproximadamente 460 mil unidades comercializadas, o que representa o mesmo resultado verificado em 1998. Mas, segundo análise do segmento, o valor deve ser comemorado, já que o país atravessou ajustes econômicos e crise financeira durante o período.

As exportações, segundo dados da Abraciclo Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas e Bicicletas, apresentam um excelente resultado. Foram enviadas para o exterior, até novembro, um total de 30.206 unidades, superando em 48,3% a performance obtida pelo setor durante todo o ano passado, quanto foram exportadas 20.374 motos.

A Abraciclo fechou, nesta semana, os dados de vendas internas até novembro. O segmento comercializou no mês passado 38.070 motos, um resultado 31,7% acima do alcançado na mesma ocasião do ano passado.

A Honda CG Titan continua reinando absoluta no mercado. No acumulado do ano, foram comercializadas até novembro 232.991 unidades, valor que representa uma marca impressionante de 56,4% das vendas de motos no Brasil.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors