Fabricante japonesa Honda começa a vender aviões

A equipe de provas F2 está fazendo os primeiros vôos e testes intensivos para que a marca HondaJet possa entrar no mundo da aviação
  1. Home
  2. Bolso
  3. Fabricante japonesa Honda começa a vender aviões
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

– A Honda, conhecida como marca de automóveis e uma das principais fabricantes de motores do mundo, agora está dando um passo no setor de aviões. A empresa japonesa começará a vender o seu primeiro avião executivo comercial batizado como HondaJet.

A equipe de provas F2 está fazendo os primeiros vôos e testes intensivos para que a marca HondaJet possa entrar no mundo da aviação em um tempo não muito longo, provavelmente em 2012.

O presidente da Honda Aircraft Company, Michimasa Fujiro, disse que "o primeiro vôo de um avião de provas é um marco importante para um programa de certificação de aeronaves e o fato de termos conseguido o primeiro vôo do único F2 logo após receber seus motores ilustra a preparação da nossa equipe".

O HondaJet é um resultado de quase quinze anos de desenvolvimento e destina-se a entrar com força no mundo dos jatos pequenos, que tem como principais clientes artistas, atletas, executivos e empresários, oferecendo tecnologia avançada no se refere a aeronaves deste tipo, bem como vantagens em desempenho, conforto, qualidade e eficiência. O preço estimado da aeronave é de US$ 3,65 milhões.

___________________________
Em busca de seu novo carro? Encontre as melhores ofertas na WebMotors!

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors