Florianópolis sedia competição 4X4

Ilha da magia quer também aventura
  1. Home
  2. Bolso
  3. Florianópolis sedia competição 4X4
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Com apoio do universo4x4, site dedicado a promover o potencial de aventura dos veículos 4x4, o Jeep Raid Trilha da Magia, Jeep Cross e a Florijeep esperam receber 400 competidores e público de 5.000 pessoas.

Agora, nas trilhas da charmosa ilha de Santa Catarina, vai acontecer a 13ª edição do Jeep Raid Trilha da Magia, ao lado do Jeep Cross e de uma exposiçào especial para os aficcionados do gênero, a Florijeep.

A ilha vai receber competidores de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul para a prova que deve percorrer 100 km em trilhas que mesclam trechos urbanos e fora de estrada. As categorias do Jeep Raid são: graduados, júnior e estreantes.

Para o Jeep Cross, cerca de 50 carros estarão presentes na pista montada junto à Lupus Beer, danceteria em Florianópolis. O show promovido pelos jipes no Jeep Cross acontece no sábado, após a chegada da prova.

A Florijeep é uma exposição de antigos carros com tração integral que acontece durante os três dias do evento também junto à Lupus Beer. Além dos carros, há outras exibições de materiais que envolvem o crescente mercado dos veículos 4x4 – fotos, equipamentos, novidades.

O www.universo4x4.com relata todos os acontecimentos do evento em Florianópolis on line e estará presente também com material de apoio nas provas. Além da cobertura da competição, o site traz todas as emoções nas entrevistas, trilhas, depoimentos e fotos para o usuário.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors