Ford enfrenta JAC

Estratégia da marca é reduzir preços
  1. Home
  2. Bolso
  3. Ford enfrenta JAC
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

No último balanço mensal da Abeiva Associação Brasileira dos Importadores de Veículos, o presidente da JAC, Sérgio Habib, afirmou que a Ford estava dando desconto em alguns dos seus carros apenas em cidades onde a JAC tem concessionária, mostrando claramente que era uma estratégia para enfrentar a marca chinesa. Habib ainda disse:

"Os carros chineses estão cumprindo um bom papel, que é de fazer com que as grandes marcas brasileiras baixem seus preços ou pelo menos não aumentem".

Agora a Ford anuncia a sua promoção, que era válida apenas em São Paulo e Rio de Janeiro locais de maior concentração de concessionárias da JAC, vendendo o Fiesta RoCam 1.6 completo, com airbag duplo e ABS, por R$ 37,9 mil na versão hatch e R$ 39,9 mil na versão sedã.

Oswaldo Ramos, gerente nacional de vendas da Ford, diz que "o lançamento deste novo catálogo a esse preço trouxe um aumento de mais de 263% na venda de modelos com esses equipamentos. Diante do sucesso, resolvemos aumentar a produção deste catálogo e estender a promoção para todos os cerca de 500 distribuidores no País".

Os modelos que estão nesta promoção têm ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, computador de bordo, faróis de neblina e travamento automático das portas a 15 km/h.

_______________________________________
JAC ou Ford? Veja na
WebMotors as melhores ofertas para as duas marcas.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors