Ford Mustang Conversível

Modelo é baseado no recém-lançado cupê Mustang 2005
  1. Home
  2. Bolso
  3. Ford Mustang Conversível
Cesvi Brasil
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Ford apresenta no Salão de Los Angeles EUA o novo Mustang conversível que chegará ao mercado norte-americano no início de abril. O modelo equipado com capota manual tem o mesmo desenho da versão cupê, lançada no início do ano passado, mas com detalhes exclusivos que o deixam com visual mais esportivo.A versão de entrada é a V6, equipada com motor 4,0 litros de 210 cavalos e com rodas de 16 polegadas. A versão GT, top de linha, é equipada com motor V8 4,6 litros de 300 cavalos de potência e rodas de 17 polegadas. Em relação à geração anterior do GT conversível, houve acréscimo de 40 cv de potência, graças a um sistema de controle de abertura das válvulas três por cilindro, de acordo com a fábrica.

De série o esportivo conversível traz câmbio manual de cinco marchas em ambas as versões, mas a Ford disponibiliza pela primeira vez câmbio automático de cinco marchas como opcional. Além disso, o novo Mustang conversível recebeu a mesma geometria de suspensão da versão cupê – McPherson na dianteira e eixo rígido na traseira.

Entre os itens de tecnologia e segurança presentes no novo Mustang Conversível estão airbags frontais de dois estágios e laterais, mas apenas nos bancos da frente, sistema de freios ABS com quatro canais opcional na versão V6 e controle de tração, que pode ser desligado.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors