Hyundai dará seis anos de garantia para seus carros

Marca coreana estende benefício independente do resultado da Copa
  1. Home
  2. Bolso
  3. Hyundai dará seis anos de garantia para seus carros
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

IMAGE

Patrocinadora oficial da Copa no Brasil, a Hyundai mudou a estratégia de jogo. Ao lançar o HB20 Edição Copa do Mundo FIFA seleção no último mês, a marca anunciou uma promoção que consistia em aumentar a garantia de seus veículos de 5 para 6 anos caso a seleção brasileira conquistasse o torneio. Pois agora a extensão do benefício será aplicada independente do resultado do time em campo.

 

A ação envolve os veículos novos da Hyundai adquiridos entre 1º de janeiro e 13 de julho de 2014, data final da competição. Contudo, em comunicado, a marca coreana informa que os clientes que já compraram seus carros desde 1º de janeiro de 2014 também passam a contar, incondicionalmente, com a extensão da garantia.

 

A decisão por mudar a promoção ocorre pouco tempo depois da marca coreana entrar em acordo com a Confcaptionação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a campanha. No fim de fevereiro, a CBF fechou um acordo com a Hyundai para a retirada de um filme publicitário da montadora do ar. O vídeo fazia referência à seleção brasileira, sem ter contrato com a entidade. A Volkswagen é a patrocinadora oficial do time da CBF. A empresa alemã paga R$ 9 milhões pelo patrocínio. Até o nome da promoção deixou de ser "Hexagarantia", como anunciado anteriormente.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors