Internautas e prestadores de serviços estão mais próximos

Oficina Brasil e WebMotors fazem parceria
  1. Home
  2. Bolso
  3. Internautas e prestadores de serviços estão mais próximos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O acordo visa a comercialização e o desenvolvimento de produtos para o aftermarket automotivo – mercado de reposição – no país através da internet. Com o acordo, o jornal Oficina Brasil, a mais importante publicação do segmento de reparação da veículos do país, com uma tiragem superior a 100 mil exemplares, passa a integrar o site da WebMotors disponibilizando informações do setor de reparação de veículos, inclusive sobre o Programa Nacional pela Manutenção Preventiva, um tema de grande importância para o consumidor que navega pelo site da WebMotors. “O jornal Oficina Brasil foi escolhido para essa parceria por ser o veículo de comunicação com maior penetração junto ao mercado de reparação automotiva no país”, explica Eduardo Foz, coordenador de Projetos da WebMotors.

Além disso, atualmente o jornal Oficina Brasil une o seu público oficinas e lojistas com anunciantes do jornal fabricantes de autopeças para a comercialização de produtos do setor automotivo. Enquanto a WebMotors aproxima os internautas, que navegam em seu site, dos mais de 3 mil prestadores de serviços cadastrados no site.

A parceria vai fornecer informações sobre como cuidar melhor do carro, comprar e vender veículos, assinar o jornal Oficina Brasil, consultar uma lista que indica os prestadores de serviços mais próximos.

O site da Oficina Brasil contém informações teóricas sobre o Programa Nacional pela Manutenção Preventiva e promoções para o setor. Além disso, através do site o internauta pode fazer a sua própria página na internet, participar de fóruns de debate sobre mecânica com profissionais especializados, esclarecer dúvidas técnicas e obter informações do setor de reparação.

“Os serviços desenvolvidos pela WebMotors possibilitam a união do público final com o nosso, que é composto por oficinas e lojistas”, explica Cássio Hervé, diretor do Oficina Brasil.

Conheça o site da Oficina Brasil





Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors