Jetta atualizado chega em 2015

Estreia no país será no Salão de São Paulo, em outubro

  1. Home
  2. Bolso
  3. Jetta atualizado chega em 2015
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Apresentado no Salão de Nova York, na semana passada, o Jetta 2015 – com design levemente atualizado – chegará ao mercado brasileiro já no início de 2015. Antes, no entanto, o modelo será uma das atrações da Volkswagen no Salão de São Paulo, que acontece entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

 

Apesar de discretas, as principais alterações no visual do Jetta estão na dianteira, com a inclusão de para-choque redesenhado e com entradas de ar maiores, faróis com novo grafismo – agora com iluminação diurna em LEDs – e grade do radiador com três filetes cromados transversais (atualmente são apenas dois).

 

A silhueta lateral – inclusive os vincos retos e pouco marcantes – continua a mesma. A traseira também ganhou novidades extremamente pontuais. Para-choque renovado, assim como as lanternas traseiras com grafismo mais clean e logos atualizados. Apenas isso...

 

A principal revolução do Jetta 2015, pelo menos no que ganhará as ruas dos Estados Unidos na metade do segundo semestre, é a inclusão de novas tecnologias. Destaques para o sistema de detecção de objeto no ponto-cego, aviso de tráfego traseiro (útil em manobras), aviso de colisão frontal e faróis dianteiros adaptativos.

 

Motivo de críticas, o acabamento interno também passou por mudanças – e passará no Jetta que será comercializado por aqui. E mesmo o visual dos comandos internos, no geral, serem os mesmos, apliques cromados melhor trabalhados agregam requinte ao sedã.

 

Motores

Os motores serão os mesmos 2.0 Totalflex de até 120 cv de potência a 5.000 rpm e 18,4 mkgf de torque a 4.000 giros (opções de câmbio manual de cinco velocidades ou automático Tiptronic de seis), e 2.0 TSI de 200 cv a 5.100 rpm e 28,5 mkgf a 1.700 rotações (transmissão automática Tiptronic). 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors