Levi Simões corre em Indiana buscando melhor colocação

Piloto paulista ocupa a 19ª posição com 31 pontos
  1. Home
  2. Bolso
  3. Levi Simões corre em Indiana buscando melhor colocação
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- 03/08 - 12:00 - O piloto paulista, da cidade de Itatiba 80 km de São Paulo, Levi Simões Harpex Móveis / Consoline Automóveis, disputa no próximo final de semana 5 e 6 de Agosto, as 7ª e 8ª etapas do Campeonato Norte-Americano de Fórmula Dodge certame nacional, no circuito de Putman Park 2.848 metros, em Mount Meridian, no Estado de Indiana. Levi ocupa a 19ª colocação no certame, com 31 pontos, apesar de não ter participado das duas primeiras provas. Até agora, já foram realizadas seis corridas — as provas são sempre realizadas em sistema de rodada dupla. "Tive muitos problemas com o carro na última corrida, em Elkhart Lake, mas mesmo assim conquistei alguns pontos importantes. A partir de agora é o momento certo para tentar me aproximar dos líderes e ter chances de brigar pelo título", revelou Levi. As provas terão largadas às 11 horas horário de Brasília.

Nas quatro provas que disputou até agora, a partir da terceira etapa, o brasileiro conquistou um 11º, um segundo, um 15º e um sétimo lugares, nas respectivas provas. O líder do campeonato é o norte-americano Bryan Sellers, com 95 pontos. Outros dois brasileiros participam da Fórmula Dodge Norte-Americana: o carioca Leonardo Maia, sétimo colocado, com 57 pontos, e o paulista Caio Travaglini, oitavo, com 55 pontos. "Desta vez vou fazer dois treinos livres na sexta-feira para me adaptar melhor ao carro e a pista. Quero largar na frente por que é a chance que tenho de recuperar pontos importantes", resumiu o piloto da Harpex Móveis / Consoline Automóveis.

A programação para a rodada dupla, em Indiana, é a seguinte: Sexta-feira 4 de agosto, tomadas de tempos para a 7ª etapa. Sábado 5 de agosto, tomadas de Tempos para a 8ª etapa, e a corrida válida pela 7ª etapa, na seqüência. Domingo 6 de agosto, 8ª etapa. As tomadas de tempo e as corridas são sempre às 11 horas horário de Brasília.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors