Meta é comercializar 700 unidades até o final do ano

Dodge Dakota lança campanha para divulgar nova versão
  1. Home
  2. Bolso
  3. Meta é comercializar 700 unidades até o final do ano
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Chrysler do Brasil vai lançar a partir da segunda quinzena de maio, em televisão e cinema, uma nova campanha publicitária para divulgar o mais recente lançamento da marca Dodge: a picape Dakota R/T. Equipado com motor de 5.2 litros e câmbio automático, o modelo está disponível com cabine simples e estendida.

A empresa pretende comercializar cerca de 700 unidades desta versão até o final do ano, o que representará 12% do volume de vendas da marca Dodge no país. Entre as principais novidades da versão R/T estão a grade dianteira pintada na cor da carroceria, molduras de plástico nos pára-lamas e novas rodas de alumínio de 15 polegadas.

Os preços sugeridos são de R$ 45.690,00 para a versão com cabine simples e R$ 48.750,00 para cabine estendida.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors