Mudanças na frente e painel são as principais alterações

Saveiro muda visual e fica com a cara do Gol
  1. Home
  2. Bolso
  3. Mudanças na frente e painel são as principais alterações
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Derivada da Geração III — que chegou ao mercado em 1999 — a Saveiro, líder do mercado de picapes compactas há oito anos, chega ao mercado com as modificações feitas no Gol e na Parati.

Com design mais atual, a nova Saveiro reforça sua posição na preferência do público jovem. O novo modelo traz os mesmos faróis e capô com dois vincos longitudinais da família Gol. O modelo de série é equipado com relógio e hodômetro digitais, conta-giros, volante espumado, brake-light, imobilizador eletrônico e vidros verdes.

As mudanças param por aí. Debaixo do capô estão as mesmas opções de motor que já equipavam o antigo modelo. Com isso, a Saveiro continuará disponível nas versões 1.6 a álcool e a gasolina, 1.8 e 2.0, ambos somente a gasolina. O modelo 1.9 a diesel será somente exportado, já que o diesel é subsidiado no Brasil.

Os preços da Saveiro ainda não foram divulgados, mas segundo informou a Volkswagem, a versão básica 1.6 sofrerá um aumento de 2,8% em relação ao modelo antigo. O preço estimado para essa versão é de R$ 18,7 mil.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors