Novo MINI chega ao Brasil no segundo semestre em duas versões

Modelo desembarcará nas variantes Cooper e Cooper S
  1. Home
  2. Bolso
  3. Novo MINI chega ao Brasil no segundo semestre em duas versões
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Conforme o WebMotors adiantou em sua cobertura no Salão de Detroit, a nova geração do MINI chega ao Brasil no segundo semestre deste ano. Contudo, nesta quarta-feira (19), a marca confirmou as versões do modelo que desembarcarão por aqui.  

 

Para o Brasil as versões disponíveis serão a Cooper e Cooper S. A Cooper será equipada com motor 1.5 TwinPower Turbo, a gasolina, de 3 cilindros, que gera 136cv de potência. Já a variante Cooper S terá sob o capô um motor 2.0 TwinPower Turbo, a gasolina, de 4 cilindros, que desenvolve 192cv de potencia. Ambos contam com transmissão automática de seis velocidades.

 

Poucos meses após o lançamento das duas versões iniciais será introduzida também em nosso mercado a variante One, que será equipada com motor 1.2 TwinPower Turbo, a gasolina, de 3 cilindros, que gera 102cv de potência com transmissão mecânica de seis velocidades.

 

O novo MINI conta ainda com Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC) como item de fábrica, incluindo Controle Dinâmico de Tração (DTC) e Controle Eletrônico da Trava do Diferencial (EDLC).

 

Nesta nova geração, o novo MINI ganhou 98 milímetros no comprimento, 26 milímetros na largura, 12 milímetros na altura e 28 milímetros no entre-eixos quando comparado ao seu antecessor. Entre as alterações, os bancos trazem novo design com melhor ajuste na dianteira e superfície mais ampla de assento na traseira, proporcionando aos ocupantes mais espaço para ombros e pés. O volume do porta-malas foi ampliado em 50 litros, chegando a 210 litros.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors