Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

O modelo substituirá a R1100GS

BMW R 1150 GS será lançada em setembro
  1. Home
  2. Bolso
  3. O modelo substituirá a R1100GS
Daniela Saragiotto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
Seguindo a tradição de lançar duas motocicletas por ano, a BMW anuncia para setembro a chegada da R 1150 GS, modelo de uso misto que vem para substituir a R 1100 GS e se juntar à recém-lançada K 1200 LT.

Se comparada à sua antecessora, a R 1150 GS tem novo design, motor mais potente e com mais torque, câmbio de seis marchas, painel de instrumentos mais sofisticado e moderno. A BMW informa que o modelo será vendido por US$ 23,5 mil.

O motor é o mesmo que o da R 1100 GS, mas com modificações que elevaram seu torque de 97 para 98 Nm e sua potência de 80 para 85 cv. Uma delas é o aumento da cilindrada de 1.085 para 1.130 cc e o novo desenho do sistema de escapamento, construído com materiais mais leves.

Na parte externa, ela tem novas carenagens, pára-lamas dianteiro diferentes e novo pára-brisa, que agora pode ser ajustado manualmente ou retirado. A R 1150 também ganhou novos faróis arredondados.

A motocicleta estará disponível no mercado brasileiro nas cores preto, prata e laranja. Entre os equipamentos de série, ela conta com suporte para malas e bagageiro, entre outros. O único opcional são os freios ABS.





--------------------------------------------------------------------------------

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors