O sucessor dos Alfa 145 e 146 será apresentada no próximo Salão de Turim

Novo 147 chega em 2000
  1. Home
  2. Bolso
  3. O sucessor dos Alfa 145 e 146 será apresentada no próximo Salão de Turim
Aparício Noscuro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Achou que a Fiat tinha entrado na onda retrô? Não, não será dessa vez que ela trará de volta o finado Fiat 147, que pegou fama de carro ruim e de manutenção cara que ainda acompanha a marca italiana, apesar de seus esforços. O 147 que a Fiat deverá trazer a partir do ano que vem para o Brasil será muito mais sofisticado e caro que seu homônimo brasileiro, além de trazer outro emblema em sua dianteira, o da Alfa Romeo.

O Alfa 147 substituirá o 145 e o 146, versão 5 portas que não foi trazida para o Brasil. Com elementos comuns a alguns utilizados no 156 e no 166, o carro terá um pequeno aumento de entre-eixos e comprimento, mas, como vocês devem imaginar, ainda não há dados oficiais.

Com apresentação prevista para a próxima edição do salão de Turim, na Itália, a identidade do 145, cujo desenho forte influenciou até a nova linha Seat, principalmente o Ibiza, deverá ser mantida. No Brasil, o que deve mudar é o nome do carro, o que seria um pecado. Esse 147, um Alfa, pode deixar muita gente enchendo o peito para falar que tem um e facilitar a vida dos donos dos antigos Fiat que têm vergonha de dizer que carro possuem. Esperem muita brincadeira e confusões em torno da coincidência.

Gostou? Não gostou? Escreva para o endereço eletrônico abaixo e mande suas sugestões.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors