Objetivo é aumentar retorno nas oficinas

Concessionárias investem no pós-venda
  1. Home
  2. Bolso
  3. Objetivo é aumentar retorno nas oficinas
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Nem mesmo aquele irresistível cheirinho de carro zero suficiente para melhorar o humor do proprietário quando chega a hora de fazer a primeira revisão. O carro sempre fica dias na concessionária, a rebimboca da parafuseta não agüentou os áridos primeiros 100 km e...não está na garantia.

Por essas e por outras, pouquíssimas pessoas continuam usando os serviços das autorizadas depois que acaba a garantia. Para aumentar a satisfação e conquistar clientes fiéis, as montadoras pretendem investir pesado no pós-venda. O Serviço Total Ford, por exemplo, está mudando a estrutura física e administrativa das concessionárias autorizadas da marca. A Slaviero é uma das pioneiras do programa no país e acaba de receber o certificado pela implantação da nova modalidade de trabalho.

Serão dez passos para deixar o cliente realmente safisteito, começando pelo agendamento do serviço até o contato posterior, passando pela agradável sala de espera com TV, jornais, revistas, café e sucos.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors