Ponto Off Road: novas atrações nesta quinta-feira

Grupo de atores se apresenta em comemoração ao aniversário do Jeep Clube do Brasil
  1. Home
  2. Bolso
  3. Ponto Off Road: novas atrações nesta quinta-feira
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-

Com a intenção de promover a interação entre os amantes do fora de estrada que freqüentam o Ponto Off Road, a Mesa Quatro Comunicações e o Jeep Clube do Brasil oferecem nesta quinta-feira mais um evento do projeto “Abril 2004x4”, que pretende institucionalizar abril como o mês do 4x4. Desta vez dois grupos de atores farão brincadeiras com o público, a partir das 18 horas.

No “TV Nerd” dois atores desconhecidos representam um câmera e um repórter de televisão, que andam pelo evento entrevistando as pessoas e, entre uma pergunta e outra, cometem uma série de enganos, fazendo a entrevista virar uma verdadeira piada. Já no “Mix de Atores” estes interagem com o público, se intrometem em conversas e provocam situações atrapalhadas.

Na quinta-feira passada, primeiro dia do evento, o grupo de samba e chorinho Tia Margarida fez um show itinerante no espaço do Ponto Off Road. “A apresentação foi bem intimista, os músicos parava junto aos grupos de pessoas conversando e faziam a apresentação. Todos gostaram muito, dançaram e cantaram os chorinhos mais conhecidos”, disse Gerson Rodrigues, diretor da Mesa Quatro Comunicações.

As atividades no Ponto Off Road acontecerão em todas as quintas-feiras de abril, sempre gratuitamente, das 18 às 23 horas. O dia 15 será dedicado ao circo, com malabares, cuspidores de fogo e equilibristas em pernas de pau, entre outras atividades de circo, num programa ideal para crianças. No dia 22, acontece a comemoração do aniversário do Jeep Clube do Brasil, a entidade de off road mais antiga do país, que completará 24 anos. A organização oferecerá um bolo gigante e atores caracterizados estarão misturados com o público, promovendo muita diversão.

Para fechar as comemorações, o grupo Barbatuques, que faz percussão corporal, se apresenta no dia 29. São 13 percussionistas corporais, que utilizam o som do corpo como palmas, estalos, batidas no peito, sapateados e efeitos de voz, entre outros, para produzir as melodias.

Conheça o Ponto Off Road
O Ponto Off Road, o maior encontro semanal do setor no Brasil, reúne todas as quintas-feiras os integrantes da “tribo” dos apaixonados por 4x4. Com uma área total de 42 mil m2, o local é montado no Centro Desportivo Municipal Modelódromo do Ibirapuera, situado à rua Curitiba, 290 ao lado do Círculo Militar.

Trata-se de uma grande feira off road, que recebe semanalmente cerca de três mil pessoas e 900 veículos. Com 53 empresas expositoras, o Ponto Off Road reúne estandes de carros, miniaturas, roupas, acessórios e peças, além de praça de alimentação e estacionamento para carros 4x4 gratuito e 4x2. Neste, o motorista paga R$ 8,00 e entra pelo portão da rua Maurício Cardoso. Os pedestres têm entrada franca.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors