Prêmio Top Car TV escolhe finalistas

  1. Home
  2. Bolso
  3. Prêmio Top Car TV escolhe finalistas
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Já foram escolhidos os finalistas da quinta edição do Prêmio Top Car TV. Jornalistas especializados na indústria automobilística selecionaram os cinco melhores carros de cada categoria, no ano de 2006. O vencedor de cada uma será anunciado no dia 15 de outubro, véspera da abertura do Salão do Automóvel de São Paulo.

Entre os modelos de 1.000 cc, os selecionados foram Celta, Palio, Fiesta, Clio e Fox. Na categoria superior, acima de 1.001 cc, quem domina são os sedãs. Os indicados são o Prisma, que ainda nem chegou ao mercado, o Fusion, o Civic e o Mègane. O outro concorrente é a Idea.

O melhor carro importado será escolhido entre os seguintes modelos: Audi A3, Chrysler 300 C, Citroën C4, Mercedes Classe E e Peugeot 407. Na categoria utilitário esportivo, os finalistas são Audi Q7, Jeep Commander e os Land Rover Discovery III e Range Rover, além do Hilux SW4. As picapes têm sete concorrentes: S-10, Dodge Ram, Strada, F-250, Ranger, Mitsubishi L-200 e Hilux.

O Top Car TV também escolhe os melhores executivos de montadoras do ano. Os finalistas são Barry Engle, da Ford, Bruno Grundeler, da Peugeot, Cledorvino Belini, da Fiat, Daniel Buteler, da Audi, Ray Young, da GM, e Sérgio Habib, da Citroën.

A pré-seleção para as demais categorias melhores comerciais de TV institucionais, de produto e de varejo será feita apenas no dia 14 de outubro.

________________________________

Quer receber nossa newsletter e boletins de manutenção de seu carro? Então se cadastre na Agenda do Carro clicando aqui e receba boletins quinzenais com as notícias mais quentes!


_______________________________
E-mail: Comente esta matéria

Envie essa matéria para uma amigoa


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors