Quinto dia de prova faz novas vítimas

Etapa de entrada em solo baiano traz novo cenário.
  1. Home
  2. Bolso
  3. Quinto dia de prova faz novas vítimas
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-

Na quinta etapa do Rally dos Sertões 2002, os competidores das categorias Motos, Carros e Caminhões enfrentaram uma especial de 134km entre as cidades de Janaúba MG e Bom Jesus da Lapa BA, em um total de 441km. Foi o primeiro dia em solo baiano, e o novo cenário – do cerrado mineiro para a caatinga baiana – permanecerá até a final, em Fortaleza.

A etapa foi muito dura, especialmente para as motos. A primeira baixa do dia foi o piloto Dimas Mattos 107, que sofreu acidente logo no início da especial. Ele teve um braço imobilizado pela equipe médica e passa bem. O piloto de moto Fabio Hansen 157 também se acidentou.

Entre os carros, a equipe Mitsubishi viu suas duas duplas perderem tempo hoje. Guilherme Spinelli/Andrey Valério 202 pararam no início da especial e Ulysses Bertholdo/Alberto Zoffmann 222 tiveram problemas mecânicos com a picape L200 Evolution, que pegou fogo, ficando bastante danificada.

Enquanto isso, a dupla Édio Fuchter/Milton Pereira 201/Chevrolet aproveitou para ampliar sua vantagem, terminando, segundo os primeiros resultados, em primeiro lugar. Em segundo ficaram Klever Kolberg/Lourival Roldan 206/Petrobrás/Lubrax. Edu Piano/Nilo de Paula ficaram em terceiro.

Os três primeiros pilotos de quadriciclos que completaram a etapa de hoje foram, respectivamente: Carlos Collet 138, Robert Nahas 191 e Luiz Carlos Jr.190. Collet disse que ainda não dá pra contar com a vitória, mas já está correndo com moderação para poupar o veículo.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors