Segundo semestre tem Salão e lançamentos

Começa temporada de novidades
  1. Home
  2. Bolso
  3. Segundo semestre tem Salão e lançamentos
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- As novidades começam a chegar antes mesmo do Salão do Automóvel e o segundo semestre de 2000 promete ser quente para o mercado automobilístico. Com o Salão do Automóvel, que acontece entre os dias 12 e 22 de outubro, as montadoras resolveram antecipar seus lançamentos.

São trinta lançamentos previstos até o final do ano. Os primeiros a chegaram ao mercado são a Audi A6 4.2, Fiat Marea 2.4 e a Jeep Cherokee Sport Diesel. Para agosto são aguardadas seis novidades, entre elas BMW X5 3.0; Mercedes-Benz Classe C; Jeep Grand Cherokee Laredo Diesel, além do Suzuki Vitara argentino, Peugeot 106 Quick Silver e o Volvo S40 e V40.

Em setembro o mais esperado é o GM Celta. A Renault passa a oferecer o sedã Clio, com o maior porta-malas da categoria. A Seat traz a versão argentina do Córdoba, enquanto a Volvo apresentará o V70 4x4 XC Cross Country.

Os lançamentos continuam em outubro, com a chegada do Salão do Automóvel. São muitas novidades como o Volkswagen Bora trazido do México; BMW M3; Audi RS4; Audi Allroad; Alfa Romeo Sport Wagon; Ford Focus; Ferrari 360 Modena Spider; Hyndai Santa Fé e Elantra; Mitsubishi Pajero Full; Peugeot 607 e o 206 Cabriolet e por fim Toyota Rav-4.

Para novembro a BMW promete dois lançamentos da Série 3 330 e 325 e dois da Série 5 525 e 530, além do Z3 com motor 3.0. A Subaru também apresenta os novos Impreza e Forester turbo automático. A Hyundai trará o sedã Centennial.

E para encerrar o ano, a Crysler traz o disputado PT Cruiser e a versão cabine dupla da picape Dodge Dakota produzida no Paraná.


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors