SP sediará Campeonato Internacional de Tuning

X-Treme Motorsports mostrará pela primeira vez nas Américas o Car Jump
  1. Home
  2. Bolso
  3. SP sediará Campeonato Internacional de Tuning
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Nos dias 2, 3 e 4 de julho acontecerá em São Paulo o 1º Campeonato Internacional de Tuning e de Alta Performance. A competição será realizada no Transamérica Expo Center, durante X-Treme Motorsports.

Os carros virão da Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai, sendo que os 10 melhores destes países disputarão a competição com os carros brasileiros. O vencedor será escolhido por uma banca julgadora e por visitantes do X-Treme. Os interessados em expor seus veículos no evento poderão inscrever-se na competição, porém as vagas são limitadas.

O evento
O X-Treme terá 6.000 metros quadrados de área coberta de exposição, mais 8.000 metros quadrados de área aberta, onde estarão ocorrendo as atrações.

O estacionamento terá 2.500 vagas e o acesso será pela Marginal Pinheiros. Todas as principais marcas do setor como Pirelli, Sparco, TSW, MOMO, SHUTT e outras estarão presentes.

A RE Promoções e Eventos convidou os 5.000 lojistas do Brasil da área de Tuning para conhecer as empresas expositoras. Hoje, o setor em o Tuning movimenta 29 bilhões de dólares no mundo, sendo que só o Brasil tem um mercado de 3 bilhões de doláres.

Atrações
O X-Treme terá atrações ‘’aéreas’’ e inéditas no continente americano. Da Alemanha virá o Car Jump, onde um carro suspenso por um guindaste de 60 metros, amarrado por cabos, é solto em queda livre com quatro passageiros. O carro estica os cabos e volta cair, em um movimento parecido com o Bungee Jump humano.

O evento ainda terá o Bungee Jump humnano e outras atrações como a demonstração de arrancada com Dragters com mais de 2.000 cavalos e os shows de Burn-outs, onde o público terá a oportunidade de assistir a um Camaro, um Maverick e um Mustang fritando os pneus em ‘’zerinhos’’.

Quem quiser conhecer ou especializar-se no universo do Tuning ainda poderá assistir palestras, abertas ao público que ocorrerão durante os três dias de atividades. E quem quiser testar a potência ou torque, tanto de sua moto como de seu carro, poderá ir aos dois dinamômetros presentes na competição e pagar para ter os números exatos de sua máquina.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors