Team Honda Brasil dá lugar ao Team Satélite

Honda tem novidades para 2000
  1. Home
  2. Bolso
  3. Team Honda Brasil dá lugar ao Team Satélite
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Team Satélite é um novo formato de apoio e patrocínio ao esporte de duas rodas que está dando às concessionárias da rede de motocicletas da marca a oportunidade de uma participação mais efetiva.

As concessionárias montam suas equipes que, depois de avaliadas e aprovadas por critérios internos, recebem as motocicletas e as peças de reposição Honda. A princípio, o Team Satélite contará com quatro equipes de Motocross, abrindo vagas para oito pilotos profissionais nas categorias 250 e 125cc e mais quatro na categoria 80cc, bem como duas equipes de Motovelocidade com duas vagas disponíveis.

Além da participação em todos campeonatos no Brasil, a Honda ainda realizará o Projeto Europa, que prevê a participação de dois pilotos brasileiros de Motocross – Paulo Stedile e Rafael Ramos, nas categorias 125cc e Open, respectivamente – numa temporada interia nos campeonatos europeus.

O empreendimento deve ter início ainda no segundo semestre deste ano. O objetivo da empresa é abrir parceria com as concessionárias locais e com fornecedores para que o espaço funcione também como um centro de lazer e de serviços para o público.



Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors