Versão perua do novo Vectra será apresentada em Frankfurt

Modelo chega ao mercado europeu em outubro
  1. Home
  2. Bolso
  3. Versão perua do novo Vectra será apresentada em Frankfurt
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Opel vai apresentar, no Salão de Frankfurt, que acontece em setembro, a versão Station Wagon do novo Vectra, que chegará ao mercado europeu em outubro.

Com capacidade de carga de 1.850 litros com os bancos rebatidos, o modelo tem entreeixos de 2,83 metros, comprimento total de 4,82 metros, largura de 1,79m e 1,50m de altura.

A versão Station Wagon do Vectra será construída na unidade de Rüsselsheim, Alemanha. A perua contará com sistema “FlexOrganizer” de disposição do porta-malas, além de faróis dianteiros com fachos adaptativos e uma extensa gama de motores – são quatro versões a gasolina e três a diesel incluindo três novas unidades feitas em alumínio: 2.2 a gasolina de 155 cv, 2.0 turbo de 175 cv e 3.0 V6 turbo diesel de 177 cv. A versão “top” será equipada com a unidade 3.2 V6 ECOTEC, de 211 cv.

Entre os equipamentos de série, muito conforto e tecnologia: refrigerador, porta-copos, lata de lixo e suporte para DVD player, além de dois módulos de som – um na frente e outro na traseira – para estabelecer uma “democracia” a bordo: os passageiros da frente podem ouvir rádio enquanto os de trás escutam CD.

O sistema FlexOrganizer é composto por dois trilhos nas laterais do porta-malas e várias redes e divisores dobráveis, que permitem separar os volumes a ser carregados.

A exemplo da versão perua do Honda Accord, o Vectra Station Wagon terá, opcio-nalmente, tampa do porta-malas com abertura comandada por controle remoto – a tampa é aberta apenas apertando-se um botão e pode ser parada em qualquer posição. Para fecha-la basta apertar o botão novamente.

Completam a lista de equipamentos de série do Vectra Station Wagon: controle de tração com intervenção seletiva dos freios, airbags frontais, laterais e de cabeça e dois bancos “Isofix” para crianças, montados de costas para o banco traseiro.

O preço da nova Station não foi divulgado.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors